estou de volta

Estou de volta para contar para todos que lerem este blog um pouco da minha vida.
Bem eu sou professora de letras e leciono língua portuguesa para duas salas de sétima serie na E E Profª Odnei Maria Martins Santurbano e língua inglesa para duas salas de primeiro ano e para outras duas salas de terceiro ao do ensino médio na E E Profª Inah de Melo.
A vida não é fácil mas quem disse que seria? E será que teria graça se a vida fosse fácil, não sei, pois a minha vida não foi fácil desde o inicio, mas o que importa é que eu vou conseguindo conquistar meus sonhos, um por um.
Nem as brincadeiras sem graça, nem a falta de vontade dos alunos - e graças a Deus não são todos - nada vai me fazer desistir.
Este foi um texto que produzi na sala da 7B e por isso levou o nome da sala, estudavamos a intertextualidade e eu sai com este texto:

7B

Guardar ou não guardar
O material escolar
Eis a questão
Ela diz não
A professora Ana
Bacana
Não gosta de cana
Sacana
E aos alunos engana.

Comentários