A primeira vez fora do estado de SP capitulo Um


        Estou no recesso do trabalho como professora. Resolvi então fazer duas coisas que eu nunca tinha feito antes, a primeira: viajar para fora do estado de São Paulo, onde nasci já há 51 anos, a segunda: fazer a viagem de avião.
         Depois de muita pesquisa na 'www' comprei as passagens para Goiania. A intenção era a de hospedar me no SESC de Caldas Novas - uma vez que sou dependente do Diogo que tem matricula como comerciario - mas não consegui. 
          Com as passagens aereas já compradas e não querendo desistir da viagem fui mais uma vez pesquisar na grande rede e decide hospedar me no Hostel 7 na capital de Goias.
         No Aeroporto de Congonhas tudo correu normalmente até chegar na hora de embarcar e passar pelo detector de metais. Eu estava de sapato de salto alto e ele tem uma haste metalica dentro do mesmo. Resultado eu tive que tirar o sapato e vestir uma sapatilha descartável de TNT. Eu as guardei. 
          Dentro do avião, mesmo sabendo que eu ficaria na poltrona do meio, não tinha ideia de como seria desconfortável se ao menos o rapaz que estava na cadeira do corredor tivesse o bom senso de não se espalhar teria sido melhor, mas não foi ruim mas também muito embora não tenha a magia  que eu acreditava que tivesse. 
           Ainda assim pude ver de relance as nuvens sobre o meu estado natal e as luzes de Goiania.

           










Comentários